Copyright © CASA CAMOLESE. A origem é o destino.

Cerveja artesanal é uma paixão

Em um mundo em que o “pra já” parece ser a lei, preferimos gastar um pouco mais de tempo. E até ter um pouco mais de trabalho. As Cervejas Camolese são produzidas aqui, artesanalmente: elas maturam em seu ritmo, sem pressa. E você pode saboreá-las diretamente dos tonéis, dos quais saem invariavelmente geladinhas. Uma boa cerveja vale o esforço.

Nossas cervejas são criações de Cello Camolese Macedo, um dos sócios da Casa e fundador da Devassa, junto a Kátia Jorge e Leonardo Botto, cervejeiros traquejadíssimos.

Cervejas Camolese

Celeste

Celeste

Celeste, nossa Pale Lager. Serelepe, conquista a todos logo no primeiro gole. De baixo amargor, refrescante, corpo leve e 100% malte. Estilo originado na Europa em meados do século XIX

Pale LagerABV 4.2%IBU 12
Zazá

Zazá

Descendente das cervejas medievais, nossa carismática Witbier, especialmente refrescante, leve, efervescente e divertida. Sua base de lúpulo e trigo ganha notas de limão siciliano e coentro.

WitbierABV 4.9%IBU 12
Flora

Flora

Nossa Session BPA – “Brasiliana Pale Ale”, estilo inventado aqui, tem teor alcoólico baixo e amargor pronunciado. Flora ganhou versão tropical e brincalhona com notas cítricas e deliciosamente aromáticas.

Session BPA-IPAABV 4.0%IBU 30

Sazonais

Greta

Greta

Com maltes de cerveja e aveia, levedura típica American East Coast Ale e Single Hop de Citra, nossa primeira colaborativa é leve e refrescante, com alta drinkability. De amargor bem equilibrado, traz no aroma e sabor notas frutadas.

New England APAABV 5.4%IBU 30
Wanda

Wanda

De coloração castanha com traços avermelhados, nossa Bock traz no aroma e sabor notas de toffee, assim como leve frutado. Apresenta baixo amargor e corpo mediano, harmonizando com queijos azuis, grana padano, carnes de caça, presunto de Parma ou com um suculento hambúrguer.

Traditional BockABV 7.5%IBU 24
Anabela

Anabela

O malte é a estrela principal da Anabela, que apresenta notas de pão e leve dulçor. O amargor, proveniente de lúpulos nobres da Alemanha, é médio-baixo. Com corpo médio e final seco, esta cerveja é leve e fácil de se beber.

FestbierABV 5.4%IBU 22
Donana

Donana

Esgotada

Teor alcoólico e amargor baixíssimos. Suave sabor de trigo, mas com uma acidez refrescante característica das cervejas Berliner. A nossa tem hibiscos e coloração vermelha.

Berliner Tropical HibiscusABV 3.3%IBU 7
Nonna

Nonna

Esgotada

De tons acobreados e teor alcoólico alto, a Nonna é complexa, profunda e encorpada. Amargor e final adocicado em perfeito equilíbrio. Uma cerveja que merece o respeito devotado à sabedoria dos anciãos.

DoppelbockABV 8.5%IBU 20
Éden

Éden

Esgotada

Éden é uma Stout, clássica cerveja escura, derivada das Porters. Adicionamos aveia para potencializar o sabor e a cremosidade. Amargor médio, ótimo corpo e aromas de malte tostado.

Stout de AveiaABV 5.5%IBU 25

Growler retornável

Item indispensável para quem quer levar a experiência da Cerveja Camolese fresca para casa. Adquira o growler e pague somente pela bebida ao enchê-lo em sua próxima visita.

Siga-nos nas redes sociais: @casacamolese